quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Mimos de Priscila Neves


Boa Noite!

Fran,

amei os seus poemas. Minha cunhado amou nos versos que falam sobre Deus, minha mãe se identificou com os poemas relacionado a familia.
Em resumo esta de parabéns, pois seus poemas não está direcionado a um leitor, mas vários. Estou enviando outro poema, espero que goste.

Muito Obrigada!

Abraços!

Priscila Neves Machado, filha de Alto Santo – CE, mas moro em Fortaleza desde pequena. Formada em Letras e Psicopedagoga. Desde pequena fui apaixonada pela literatura e artes. Escrevo poesias e contos, algum tempo, alguns poemas foram apresentados em homenagem aos Educadores que contribuíram com o meu crescimento intelectual, outros a familiares. Fui convidada a recitar poesia em escolas na semana cultural, participei em concurso literário no bairro onde moro. Mas nunca me arrisquei a publicar meu Livro, embora seja o meu sonho. Desejo compartilhar os meus poemas e contos com mundo e que as pessoas possam ler e apreciar sentimentos que foram perdidos ou ocultados, como o amor idealizado, nessa fase de responsabilidade e obrigações. O adulto como lembra o poema “Sou Jovem, e Daí?”, de Francilangela Lopes, não é privilegiado como os adolescentes e suas atitudes irresponsáveis são compreendidas por serem jovens. Não poderia ser diferente perdemos a identidade adolescente, no entanto podemos nos permitir emoções e viver de uma forma feliz e saudável se possível desprendido de tanta responsabilidade. Dessa forma trago nos poemas um pouco de mim, um pouco da adolescente que eu fui e ainda tenho tantinho assim dela em meu coração, um pouco da humanidade, um pouco da vida, alguns poemas revelam medos e outros vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por comentar!

Um pouco da palavra de Deus