quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Mimos de Cristina Reis





Olá,Francilangela,

A escritora e professora é vc aqui.
Mas como ando inspirada como ja
lhe falei, acordei  hj a 5:30 e mãos
obra.
Amei a oportunidade de poder colaborar
na sua vida,no seu projeto e isso é
incrivel pra mim porque meus sinceros
amigos de net,são muito importantes
pra minha vida.

um beijo grande pra vc e pra sua mãe.
Fique com Deus e excelente final da semana,
bjuss

Atenciosamente,
 
Cristina Reis
Eu bem que percebi que estava diante de cerne, da mais pura seiva.É alma pulsante,é dor , é vida é poesia.É deusa,quando resolve pegar a caneta na mão e arrancar o coração de todos nós ao desnudar nossos sentimentos e sofrimentos .Bjus minha mais nova amiga de infância.Agora já sei daonde sempre te conheci.Fique com Deus e que ele lhe abençoe sempre com esse bisturi de rasgar a alma,cortanto tudo que parecia já estar morto e fazendo renascer.um beijo grande.Parabéns pela poesia e que Deus lhe abençoe sempre com essa alma.
http://www.facebook.com/pages/Francilangela/226956067347218
31 de agosto às 05:01

Atelier Cristina Reis
 
Oi amiga Franci,seu estilo é maravilhoso!Sabe aquele texto que se dissolve através dos olhos,a gente vai sorvendo,amei.Escrevi para um jornal de interior,fiz de tudo um pouco,era unico no município,na época, e eu amava de paixão.Na vdd,fui ...por pura pressão da familia para o Direito,qdo na vdd queria fazer jornalismo, em 76.Mas continuei me expressando e guardando aquilo que a gente não consegue reter,parece que o peito vai explodir.Qdo me identifiquei com vc foi pela sua expressão facial franca e sincera,de uma beleza de alma,e sinceramente, chorei de alegria ao ver que nem tudo está perdido no mundo, pelo texto maravilhoso do perfil.E para minha surpresa, vi sua prosa e verso aqui na pagina.Compartilhei e vou fcar freguesa.A caneta é arma poderosa,para tocar os corações.Muito obrigada por vc existir e ser minha amiga.Bjão!
31 de agosto às 17:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por comentar!

Um pouco da palavra de Deus