Francilangela Clarindo
Publit
http://www.publit.com.br/store/author_info.php?author_id=847
O mar à janela
Uma criança, o mar e o sonho de conhecê-lo. Nada se concretiza. Só temos uma certeza na vida: a morte.
http://www.publit.com.br/store/product_info.php?products_id=1154
Poemar: A arte de ser feliz
Poesia é... Sonhar, amar, lutar, viver! Poemar: A arte de ser feliz quer apresentar textos que façam sentir estes toques que o poema nos faz reviver a cada leitura. Posia e amor são fundamentais para a felicidade e ter os dois é sinônimo de ser feliz.
http://www.publit.com.br/store/product_info.php?products_id=1160Sim, você ama
Junto com a aquisição da leitura e escrita veio o amor à prática de ambos. Leio e escrevo desde a mais tenra idade. Amo cada letra, palavra, frase, oração, período, texto, livro que leio, escrevo, existe. Meus textos passeiam pelas páginas deste livro.
http://www.publit.com.br/store/product_info.php?products_id=1170
Clube de Autores
http://www.clubedeautores.com.br/authors/42334
Caneta na mão, versos no coração
"Caneta na mão, versos no coração" reúne diversos poemas sobre temas variados de muitas fases de minha vida. Textos inocentes de minha infância e calorosos da juventude. Amor, saúde, política, religião e família se misturam neste livro e mostram como somos diferentes sendo a mesma pessoa.
http://www.clubedeautores.com.br/book/72964--Caneta_na_mao_versos_no_coracao
Reflexões: Meu jeito de ver o mundo
O mundo tem um número considerável de habitantes, aproximadamente sete bilhões de pessoas. Cada uma com seu jeito de ser, de falar, de brincar. Com uma vida, amigos, lar, família, trabalho, problemas, religião...
Enfim, somos sete bilhões de pessoas.
E eu, uma delas que, neste livro, exponho o que penso sobre alguns temas.
São as minhas reflexões, o meu jeito de ver o mundo.
http://www.clubedeautores.com.br/book/78907--Reflexoes
Menina que espaço legar este aqui,já estou seguindo, sabe que o que mais chama a atenção em você é este sorriso franco, que lindo que é, gostaria de oferecer parceria mas não sei como, não faço nada de muito útil, profissionalmente tenho atuado como Revisora de Textos, os bogs de mensagens de Kardec e o de mensagens da Umbanda são psicografias minhas e o Texto e Contexto são meus próprios textos que não tem nenhuma pretensão literária, escrevo com a alma para gente simples, mas se puder ser útil estarei a postos, beijos Luconi
ResponderExcluirObrigada, Luconi.
ResponderExcluir