domingo, 16 de outubro de 2011

Parceria com o blog Recanto dos Autores


Hoje vamos conhecer a Anne Lieri, uma mulher com coração de menina. E, como ontem foi o dia dos professores, comecemos com um texto dedicado a eles publicado em um de seus blogs.

AOS MESTRES COM CARINHO
( Anne Lieri)

A todos os meus colegas professores quero contar uma história!
Eu tinha uns vinte e cinco anos era professora e  orientadora do centro cívico.
Lembram -se quando havia esse cargo?
Era uma espécie de organizadora de festas e eventos da escola.
No dia do professor, juntei os alunos do Centro Cívico e planejamos a maior festa para os professores!
Eles trouxeram doces, salgados e refrigerantes e eu lembro que vendi doces para arrecadar dinheiro e comprar uma rosa para cada colega.
Foi tão emocionante!
Os professores nem desconfiavam que teria alguma comemoração, pois já estavam acostumados que nunca havia nada para eles!
Lembro que coloquei todos os alunos na biblioteca que era bem grande e chamei os mestres!
Gente, eu quis morrer de tanto que eu chorei ao ver a surpresa dos colegas!
E prá matar meus colegas, ouçam a musica que coloquei na hora que eles entraram: é de chorar!
Vale a pena ser professor!
Feliz dia a todos os colegas!

Para ver qual foi esta música, visite seu blog aqui!

Amei o blog Recanto dos Autores, da Anne Lieri, que conheci através da Luconi. Muito legal e um carinhoso divulgador e incentivador dos novos autores. Somos agora parceiros e ela fez uma entrevista comigo fofa!


Confira aqui a entrevista!


Conheça outros blogs de Anne Lieri:


A menina voadora

Selinhos e carinhos 

Asas dos versos e reversos 


Seu livro aqui!


Obrigada Anne Lieri pelo carinho, divulgação e entrevista.
Um beijão no coração!


Francilangela


10 comentários:

  1. Adorei sua entrevista Fran!! Realmente precisamos de políticas públicas melhores para a educação e eu sei que você é uma professora dedicada!! Tem que ter paciência né??? kkk eu nao teria paciência para ser educadora!!!

    Só pra avisar, o link da música está quebrado...

    Espero que suas negociações com a livro pronto dêem certo. Me conta depois, ta??? =D

    abraço!

    ResponderExcluir
  2. Talvez eu fosse suspeita para falar da Anne, sou fã número dela, mas sou fã não só pelos excelentes textos e livros, mas também e principalmente pelo ser humano lindo que ela é, nossa raridade neste mundo pessoa como a Anne, desprendida, generosa, humana,e olhe só eu tenho a sorte de tê-la como amiga, parabéns Franci por tê-la homenageado, ela merece e muito, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  3. Franci,vim aqui pra "caçar" mais um texto seu pra postar no Recanto e dou de cara com essa linda homenagem!Obrigada,minha amiga!Que coisa mais carinhosa de sua parte!Fiquei comovida em me ver por aqui e tb com a Luconi falando essas coisas lindas de mim! Obrigada mesmo!Bjs,

    ResponderExcluir
  4. Luconi e Anne, vocês são pura mágica!

    ResponderExcluir
  5. FRAN VOCÊ ESTÁ SUMIDA E EU COM SAUDADES MANDA NOTÍCIAS, E O LIVRO? QUERO COLOCÁ-LO EM MINHA LIVRARIA ADULTO, SE ME MANDAR O LINK DOS OUTROS EU COLOCO LÁ TAMBÉM,BEIJOS LUCONI

    ResponderExcluir
  6. Boa noite!
    Passando apenas para divulgar o novo projeto de resenhas literárias, o O Leitor: http://oleitor2.blogspot.com/

    Se puder participar, agradeço.
    Obrigada

    Pamela

    ResponderExcluir
  7. Passei so para di vugar nosso trabalho
    http://escritoraroseliferreira.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Valeu por comentar!

Um pouco da palavra de Deus